Eventos Portal Tênis Minas COLUNISTAS

Eventos Portal Tênis Minas CALENDÁRIO DE EVENTOS

Nadal anuncia que está fora das Olimpíadas.

Nadal seria porta-bandeira da Espanha na cerimônia de abertura

 

O espanhol Rafael Nadal não disputará os Jogos Olímpicos de Londres. O número 3 do mundo, que seria porta-bandeira da Espanha na cerimônia de abertura, no dia 27 de julho, anunciou sua desistência por não conseguir superar uma tendinite nos joelhos.

 
 

Medalha de ouro em Pequim-2008, o tenista passava por tratamento depois da precoce eliminação na segunda rodada de Wimbledon para o tcheco Lukas Rosol. Nadal, que além da chave de simples competiria também nas duplas, ao lado de Marcel Granollers, emitiu um comunicado nesta quinta-feira confirmando a sua decisão e explicando os motivos de não ir para a capital britânica.

- Não me encontro em condições de competir. É um dos momentos mais tristes da minha carreira. Eu não sou capaz de competir nos Jogos de Londres e, portanto, não viajarei como planejado com a delegação espanhola. Eu tenho que pensar nos meus companheiros, não posso ser egoísta e tenho que pensar no bem do esporte espanhol, especialmente o tênis, e deixar que um companheiro em melhor condição possa jogar.

Comentários
Adicionar novo Busca
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

Sua Academia

Site Login

Lembrar de Mim