Eventos Portal Tnis Minas COLUNISTAS

Eventos Portal Tnis Minas CALENDÁRIO DE EVENTOS

Dupla brasileira para em franceses em Londres

Chegou ao fim o sonho do Brasil conquistar  uma  medalha no tênis nos Jogos Olímpicos de Londres. Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados na tarde desta quinta-feira nas quartas de final pelos inspirados franceses Jo-Wilfried Tsonga e Michael Llodra.

Os mineiros tiveram poucas chances diante da parceria cabeça de chave dois e foram eliminados por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/2 após 1h01min de duração em duelo realizado na quadra 18 do All England Club, em Wimbledon.

Os mineiros vinham de ótima campanha batendo John Isner/Andy Roddick e os tchecos Radek Stepanek/tomas Berdych  quebrando o recorde de jogo mais longo das duplas numa Olimpíadas com 1/6 6/4 24/22.

A dupla nacional começou bem, tendo um break no segundo game, bem salvo pelo saque de Tsonga. Então os franceses esquentaram e forçaram o jogo em Melo. O girafa, como é apelidado, deu duas duplas-faltas e teve o saque quebrado no sétimo game do primeiro set e a dupla europeia fechou por 6/4 em 30 minutos.

No segundo set de novo Melo foi quebrado. Os franceses forçaram os voleios dele até um golpe de vista ruim do brazuca. Com 2/0 de frente cada mais mais soltos ficaram os europeus quebrando de novo. Ele abriram 4/0. Os mineiros então tiveram um break no sexto game, mas não converteram. Em seguida Tsonga cravou smash para definir o jogo por 6/2.

Na semifinal Llodra/Tsonga enfrenta os espanhois Feliciano Lopez/David Ferrer. A outra semi será entre os franceses Julien Benneteau/Richard Gasquet contra os irmãos Bob e Mike Bryan.

Comentários
Adicionar novo Busca
+/-
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

Sua Academia

Site Login

Lembrar de Mim