Eventos Portal Tênis Minas COLUNISTAS

Eventos Portal Tênis Minas CALENDÁRIO DE EVENTOS

MG Tennis Futures tem 50 inscritos para Qualifying

MG Tennis Futures tem 50 inscritos para Qualifying

mg-tennis-futures-portal-tenis-minas

Começa neste sábado, 13 de novembro, o qualifying do MG TENNIS FUTURES nas quadras da Academia *AESEV/DYNAMIS, na Pampulha, das 9  às 17 horas.

O torneio que distribui U$10.000,00 em prêmios, terá 50 inscritos tentando uma vaga na chave principal, com encerramento previsto para dia 20/11.

 


Os torneios da categoria “Futures” da International Tennis Federation são aprovados oficialmente pela Confederação Brasileira de Tênis, e no caso do MG TENNIS FUTURES, também pela Federação Mineira de Tênis.

O evento é organizado pela Dynamis Tennis Center, única academia em Minas Gerais autorizada a realizar torneios profissionais, acontecendo este pelo segundo ano consecutivo, fazendo parte de uma série de torneios no Brasil com as mesmas características.

O Futures mineiro, promete vários confrontos internacionais, pois participam do torneio 19 países diferentes e reúne os principais jogadores brasileiros e sul americanos que se destacam nas categorias juvenis e estão ingressando no tênis profissional.

Os países representados são: Brasil, Inglaterra, França, Argentina, Portugal, Itália, Uruguai, Grécia, Paraguai, Hungria, Espanha, Austrália, Estados Unidos, Bélgica, Irlanda, Slováquia, Suíça, Chile e Índia. 

Na chave principal, já são presenças confirmadas Elias Gastão (POR) acompanhado de seu treinador Jaime Oncins (BRA), Daniel Silva, paulista que vem de uma ótima fase conquistando os títulos dos últimos torneios que disputou e Fernando Romboli, também paulista, que participou do BH Tennis Open deste ano.

Estão confirmados como convidados os jogadores  Gabriel Dias, Rafael Ferreira, Thiago Monteiro e Pedro Guimarães.

O MG TENNIS FUTURES é uma realização Dynamis Tennis Center, com patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte. A sede do torneio, que foi recentemente inaugurada, fica em frente ao Parque Ecológico da Pampulha e a pouco mais  de 600 metros da Toca da Raposa 1. O torneio será disputado nas 6 quadras de saibro da academia.

A entrada para conferir o qualifying do torneio é aberta ao público. A Academia AESEV/DYNAMIS fica na Av. Otacílio Negrão de Lima, 7030, Bairro Pampulha.

*AESEV (Associação Esportiva Social Ermelinda Vital)

MG Tennis Futures

Sua Academia

Site Login

Lembrar de Mim